domingo, 24 de dezembro de 2017

ter vc pra mim
eh muito desse jeito capitalista
de pensar

aprendi a pensar assim
a ser assim

e esse meu jeito
grita aqui dentro
em várias vozes
caladas, mudas, silenciadas!
não posso nunca dizer
porque dizer eh perder você
pra um orgulho e egoísmo descabido
nesse novo mundo que eu tento habitar

reconstruí tudo:
cabelo, vestir, calcar, pensar... 
ainda penso demais
ainda nao aprendi a conectar o coração
nesse fio de ideia, razão, pensar
que na vitrine eh tao lindo e atraente

coração teimoso e turrão 
foge, corre, pergunta,  dá pitiiii
e acaba nao entendendo
e mesmo co'as ideia, razao
pensamento, livros, textos, posts...
ainda não entendo

me descubro só
se coração nao vai comigo
me sinto só 
se amor daqui de dentro
não entende amor daí de fora
e aí?  como faço? 
se eh isso que me afeta agora
eh disso que devo fazer meus ruídos?

ruir?
eh ruim?
rouco
ruindo
como o barulho
de portas se abrindo
e lá eu oro, agradeço

agradeço o som da sua pele
na minha:
pinta e flecha
cantaro e coração perfumando
e vejo que a flecha
eh antes pro meu peito
e eu sangro

pq nao aprendi amor com cupido,
mas com as chagas de cristo,

e enquanto sangro
vc enche o cântaro
e vem lavando
em cada canto
e dança
e ri
e me ama
e, se meu peito ainda sangrar
eh porque agora
eu só quero e só penso 

e só desejo amar!